Em 1998 o UFC realizou sua primeira luta no Brasil em São Paulo e cerca de 8.000 pessoas viram Vitor Belfort nocautear Wanderlei Silva. O esporte ainda não era conhecido no Brasil e os dois lutadores tinham pouco mais de 20 anos. O UFC voltou à São Paulo com megaprodução: agora com 35 anos enfrentou o britânico Michael Bisping, de 33 anos, na principal luta da noite.

A coletiva de imprensa que aconteceu na quinta- feira e a pesagem na sexta mostravam um clima tenso entre Belfort e Bisping. Eles se estranharam nas duas ocasiões e têm trocaram provocações.
Provocações à parte o nosso Vítor mostrou porque ainda é considerado um fenômeno: Venceu por nocaute e de forma avassaladora ainda no 2 round e além disso recebeu o bônus de $50 mil pelo melhor nocaute da noite.
Na segunda principal luta da noite, Daniel Sarafian enfrentou o americano Dollaway. Os dois assinaram contrato com o torneio após passarem pelo reality show The Ultimate Fighter - TUF. Apesar da derrota por decisão dividida dos juízes, Sarafian saiu com o prêmio de melhor luta da noite e lucrou, assim como Vítor, $50 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário