
Galera sei que o blog é sobre Jiu- Jitsu, mas não podemos esquecer do UFC né? Ainda mais depois de Cain Velásquez recuperar o cinturão dos pesos-pesados contra Junior Cigano no UFC 155, o presidente da organização, Dana White, já pensa em um terceiro encontro entre os dois lutadores. O poderoso chefão afirmou que este é o maior confronto que a categoria pode ter no momento.
Segundo Dana White nunca se sabe quem vai dominar na divisão dos pesados. Uma vez que Junior Cigano dominava antes, e hoje Cain teve um desempenho incrível. " Tem o Overeem, que é um cara grande, chuta e soca forte. Acho que se ele passar pelo Overeem, pode dominar, mas a maior luta seria a revanche com o Junior dos Santos. Se ele não tivesse o maxilar quebrado no segundo round, não sei. Não podemos pensar nisso agora. Não sei quem realmente viu Junior dos Santos depois da luta. Ele parecia terrível e em duas horas a aparência piora ainda mais, especialmente se tiver fraturado o maxilar, porque aí vai levar um tempo para voltar a treinar de novo”, afirmou o dirigente, na coletiva após o evento.
Mesmo desejando um reencontro entre Junior Cigano e Cain Velásquez, Dana White não descarta uma luta do brasileiro antes de ter uma nova oportunidade de recuperar o cinturão dos pesos-pesados do UFC.
“Acho que por mais durão que seja Junior dos Santos, foi uma luta em que o Velásquez dominou, então talvez Junior faça outra luta. Não sei, vamos ver o que acontece”, despistou White.
Nenhum comentário:
Postar um comentário